sábado, 10 de dezembro de 2011

Kids - Esmalte

ESMALTES



Como hoje é sábado e primeiro dia de férias ,resolvi brincar de esmaltar as unhas da minha filhota.



Crianças e esmaltes = sucesso total.

Daí então resolvi pesquisar um pouco e colocar aqui para todos algumas coisinhas interessantes, espero que gostem e expressem as suas opiniões .

As crianças não podem utilizar os mesmos esmaltes que nós mamães e nem mesmo empurrar as cutículas (tirar nunca ... jamais ... nem quando ficarem mocinhas) 

O ideal é buscarmos produtos especializados para elas. Não custa nada investirmos um pouquinho mais e cuidar da saúde delas. Os esmaltes são fortes e altamente alergênicos. Eu sou uma alérgica assumida e sofro com coceiras no rosto e descamações quando teimo em passar.

Então, encontrei uma marca de esmaltes que se preocupa com a saúde das crianças e são exclusivamente feitas para elas, apesar de serem importados o site entrega no Brasil.



Para quem gostou ou ainda prefere algo nacional posso mencionar a linha Impala Kids que vem com o mesmo propósito,mais a sua linha possui só esmaltes e não tem um removedor especial desenvolvido para a garotada!

São fofos também ... tenho certeza que irão adorar!!!



Outra marca que também tem esmaltes a base de água e que pode ser uma alternativa para os pequeno é a Êxtase 

Finalizando achei o da marca da Hello Kitty, acho que me remete à infância, sei lá. Vende em farmácias.




Pra quem tem filha pequena estes esmaltes são uma boa dica. 

E vocês? Que acham desses esmaltes? Quem já testou, se manifeste nos comentários.

Boas férias!!!!!!!!!!










Nenhum comentário:

Postar um comentário